Header Ads

test

FELIZ NATAL

Feliz Natal a TODOS, a todo mundo, pois todo ser humano merece ter um FELIZ natal, todos devemos sentir a esperança dentro de nós, esperança de um mundo melhor, esperança de pessoas melhores, de um futuro melhor!!!

E como melhor representar essa esperança de um mundo melhor se não no natal, dia do nascimento da criança mais especial deste mundo, a criança que trouxe alegria, trouxe a verdadeira paz, e, deu sua vida por nós, crendo em um mundo melhor, e é isto que devemos promover neste natal, esperança!!!

Não só esperança, devemos ter Fé, Compaixão, Solidariedade, Fraternidade, Paz, enfim, devemos pôr a mão na cabeça e olhar dentro de nós mesmos e se perguntar, eu realmente estou comemorando o natal dentro de mim, eu realmente estou como deveria está, eu sou quem deveria ser? mas afinal, quem deveríamos ser?, é, devemos descobrir o nosso eu, o nosso verdadeiro eu, pois, se não sei quem sou, como sou e o que sou, como saberei o que fazer, por quem fazer e para que fazer!!!

Que neste natal Deus abençoe todos os coração! De todas as pessoas desse mundo!!!

E mais, peço a ele que ilumine teus olhos e abra o caminho para o teu coração seguir avante… FELIZ NATAL a todos!!


A CONFIANÇA EM DEUS É TUDO, POR ISSO,

ENTREGUE TUA VIDA NAS MÃOS DELE, POIS, É O ÚNICO QUE PODE TE SALVAR DESTE MUNDO!!!

FC Ardendo de Amor deseja a todos vocês um Feliz Natal!!!

Abraços fraternos em todos!!!

Nenhum comentário