Header Ads

test

Joelma e Chimbinha embarcaram hoje do aeroporto de Guarulhos para Angola

.Bem gente, eles chegaram por volta de 13:30 creio eu,quando a menina nos disse eles já estavam no restaurante almoçando,quando cheguei lá o empresário saiu,aroldo,dalua e etc.
.Dali a pouco a jânio (FORRÓ EM SAMPA) chegou e tals,combinamos com ele de tirar a foto só na máquina dele.
.Tinha muuuuuuuuuuuuuuita gente,
.Quando JOELMA e CHIMBINHA saíram,nós tinha até organizado uma fila bonitinha,certinha.!! Aí eles disseram que íam fazer o cheking.!!!
.Aí já viu todo mundo queria chegar perto,causou tumulto, aí juntou com mais que não era de FC. Muuuuuuuuuita gente em cima dela,Nesse VUCO-VUCO ,apareceu um cara e começou a gravar tudo. Aí começamos a cantar e dançar.!!
.>> "Eu vou eu vou,pra ANGOLA agora eu vou, Parará tim bum,Parará tim bum eu vou. ♫<<<.
CHIMBINHA já tava até fazendo seu cheking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
.Emfim chegaram no cheking,lotoooooou mais ainda,todo mundo ao redor querendo ver eles. E nóis lá cantando.
."INHA INHA INHA JOELMA É RAINHA" "IVO IVO IVO CHIMBINHA É O DIVO" "OLA OLA OLA ME LEVA PRA ANGOLA".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitas rimas.!!
.E joelma lá só dando risada da nossa cara.!!

Depois de um tempinho lá no cheking lá vem eles,CHIMBINHA saí na frente,fui andando conversando com ele,eu e mais umas 6 pessoas porque o resto né já sabem,com JOELMA, Aí foi a maior luta pra ela chegar lá no portão, e o ACESSOR da BANDA kkkkkkkkkk tirando os fãs de cima da JOELMA kkkkkkkkkkkkkkkkk (RISOS)
.Perguntamos se ela aprendeu o KUDURO ela riu,eu bem disse ,que tava ligada que ela ficava dançando em frente do espelho pra aprender..Hahaha.
.Ela acabou indo pro portão errado,quando chegou no portão certo,ela virou e se despediu da gente. Todo mundo GRITANDO horrores.
.Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eles se foram.!!!
Nisso eu ía subindo pro piso de cima pra ver se dava pra ver eles ainda,quando na escada rolante dava pra ver lá dentro,e deu pra ver eles na fila.!!
.Aí não prestou,nóis ficava subindo e descendo gritando eles todo mundo olhando,e eles lá de dentro dando tchau,nóis gritava mais ainda.
.Aí a escada parou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.Aí todo mundo #COOOOOOOOOORRE que lá vem a polícia..kkkkkkk
Foi muito engraçado.!!!
Acho que é só.!!!
Alguém que chegar se estiver faltando mais coisa Vai postando aqui.!!!

.Eles não sabiam onde colocavam a cara.!!
Aí nós começamos.
"TÁ COM VERGONHA,TÁ COM VERGONHA"
Esse povvo daqui é o CÃO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
!CHIMBINHA disse que esse negócio de #DIVO é coisa minha.
Eu falei que eu quero #PROOOOOOOVA,que fui eu que falei..kkkkkkkkkkkkkk

 

Por: FERNANDA

FONTE: CMM OFICIAL

Nenhum comentário