Header Ads

test

“Achei ele Mal Educado”, diz Joelma sobre primeiro encontro com Chimbinha

Altas Horas Durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (27), a cantora Joelma vocalista da banda calypso, contará como conheceu o marido e companheiro de grupo, Chimbinha.

“Eu o vi pela primeira vez na casa de um amigo. Achei ele meio mal educado e ele me achou metida”, revela Joelma. “Quando nos conhecemos melhor, percebi o quanto ele é maravilhoso”.

Além do casal da banda calypso, Serginho Groisman receberá ainda a cantora Sandy, a mexicana Julieta Venegas, o humorista Marcos Veras e a atriz Ellen Roche. (BD)

 

                                           Joelma canta no programa Altas Horas da TV Globo

Fonte: CONTIGO

Um comentário:

  1. eu asistir o programa altas horas por que a joelma estava no programa sim não eu não ia asistir amo muito a banda calypso; so fanatica a minha mae fala que eu to´ ficano doita eu não paro de fala o nome de vcs por que amo muito vcs ti amo muito joelma bjim fique com Deus hoje é sempre vcs mora do fundo do meu coraçao bjim

    ResponderExcluir