Header Ads

test

Parabéns Joelma Mendes

[image%255B3%255D.png]

Hoje comemoramos o aniversário da RAINHA do Calypso a Joelma da Silva Mendes: Ela Nasceu em 22/O6 de 1974, em Almeirim/PA. Comanda a Banda Calypso, ao lado do marido e guitarrista Chimbinha. Mãe, esposa, cantora, dançarina, coreógrafa e empresária, são ocupações da dona das famosas jogadas de cabelo, dos figurinos ousados e das botas altíssimas, com a marca de 12 anos de carreira e mais de 14 milhões de CD's e DVD's vendidos. Joelma já foi elogiada por nomes como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Débora Colker, dentre outros. Com carreira sólida e reconhecida, Joelma diz não se preocupar com rótulos, e hoje se considera uma artista completamente realizada.

Tendo como premiações: Prêmios ''Mulheres da Década'' - Revista Contigo. ''Indicação ao Nobel da Paz'' - Ano de 2008. ''Troféu Transformadores'' - Revista Trip. ''100 Mais Sexies do Mundo'' - Revista VIP (quatro anos).

Completando assim o perfil da bela loira paraense que encanta o Brasil e o mundo com seu carisma e talento admirável. É pelo carinho, humildade e amor principalmente com os Fãs, que nos do Fã-Clube OFICIAL Ardendo de Amor por Calypso amamos a nossa ÍDOLA, PARABÉNS: Joelma Mendes.

Nenhum comentário