Header Ads

test

PARABÉNS – Banda Calypso 12 Anos

PQAAAJTKbtyohoyuZXygJpl2NpYB5PWwq8cVTrlt8YtS1Hmz5Sn607MYAIfqB58I6LyRaUDulB3OW8ctnzz3axZY8vEAm1T1UPbAEswBY1cUsJYAhpG5DK5RyT18

Dia 10 de junho, comemoramos o 12º aniversário da nossa amada banda Calypso.

Originária do estado do Pará, a Banda Calypso foi criada em 1999 por Joelma e Chimbinha. Inicialmente a divulgação da banda se restringia às regiões Norte e Nordeste, mas foi em 2005 o estopim, onde a banda conseguiu conquistar o Brasil, não podemos dizer que foi a realização de um sonho, pois o sonho parava na vendagem de 10.000 cópias durante toda a carreira, a realidade ultrapassou os limites do sonho e a banda conseguiu vender mais de um milhão de cópias. Estourando em todas as rádios do país.

Como resultado de todo esse sucesso, a banda atingiu as maiores vendagens do país. Ao todo, são detentores de dez discos de diamante, treze de platina, treze de platina duplo e quatorze de ouro, além de duas indicações ao Grammy Latino.

E é isso, nós, do Fã Clube OFICIAL Ardendo de Amor por calypso comemoramos este dia, na certeza de sermos uma pequena parcela neste sonho.

De termos colaborado fielmente como grandes admiradores e acima de tudo, talvez termos sido os ombros que aquele jovem casal, precisou para se apoiar. O apoio indispensável para alcançar os frutos da fama, na gigantesca árvore do sucesso.

Parabéns BANDA CALYPSO pelos 12 anos de sucesso, sabemos que ainda há muita coisa por vir por aí, mais cds a serem lançados, mais músicas a serem criadas, mais coreografias a serem inventadas e parabéns, você, fã. Que fez e continua fazendo esse sonho... uma realidade!

Nenhum comentário