Header Ads

test

Novo CD da Calypso já está no Site da Som Livre!

CD Banda Calypso - Meu Encanto - Vol. 16

FAIXAS

  • CD Banda Calypso - Meu Encanto - Vol. 16

  • 1. Meu Encanto

  • 2. Se Pedir Um Beijo Eu Dou

  • 3. Doa Em Quem Doer

  • 4. Lelezinha

  • 5. S.O.S

  • 6. Ataque De Um Leão

  • 7. Isso Não É Amor

  • 8. Sinônimo De Amor

  • 9. Pot-Pourri De Carimbó: Pra Dançar Carimbó / Rebola

  • 10. Não Posso Negar Que Te Amo

  • 11. Entre Tapas E Beijos

  • 12. Noite Fria Cama Vazia

  • 13. Meus Medos

  • 14. Renascimento

DESCRIÇÃO

  • Originária do estado do Pará, a Banda Calypso foi criada em 1999 por Joelma e Chimbinha. Inicialmente a divulgação da banda se restringia às regiões Norte e Nordeste, mas hoje, 11 anos depois do seu nascimento, o Calypso desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês nos Estados Unidos, Europa e Angola. Como resultado de todo esse sucesso, a banda atingiu as maiores vendagens do país. Ao todo, são detentores de dez discos de diamante, treze de platina, treze de platina duplo e quatorze de ouro, além de duas indicações ao Grammy Latino. Dando sequência a essa carreira de sucesso, o Calypso lançará o seu mais novo disco de estúdio: “Meu Encanto”. Pensado e produzido em seus mínimos detalhes, o álbum traz os destaques: “Meu Encanto”, faixa que dá nome ao projeto, “Se Pedir um Beijo eu Dou”, “Doa em Quem Doer” e “Entre Tapas e Beijos”, regravação do Calypso que abre a minissérie “Tapas e Beijos”, da TV Globo.

CARACTERÍSTICAS

  • CD Banda Calypso - Meu Encanto - Vol. 16

http://www.lojasomlivre.com.br/somlivre/pages/viewProduct.jsf?VP=6hW2%2BbHZpy6VrPwU7RyYhj8nW%2BxBfBHDLc6MZy7eLqI%3D&VPP=CD+BANDA+CALYPSO+MEU+ENCANTO+VOL+16

COMPRE JÁ O SEU!!!

Ele está de R$9,90 como todos os outros CDs da banda Calypso, então, corra e garanta já o seu!!!

E, em breve estaremos ai com comercial deste novo sucesso da banda Calypso na TV! Vamos fazer divulgação TOTAL desse novo CD gente!!!

Nenhum comentário