Header Ads

test

Gil Santos Madrinha do Fã-Clube Ardendo de Amor


O fã-clube Ardendo de Amor por Calypso foi o PRIMEIRO FÃ-CLUBE a ter essa idéia chamada de madrinha do fã-clube, uma idéia de Eduardo Bones(integrante do FC) em Junho de 2010 e com o apoio da Dayane Silva(presidente do FC) prosseguimos com a idéia e pergutamos a nossa ETERNA madrinho do fã-clube Gil Santos(Locutora da cidade de Tobias Barreto-SE, sede do FC Ardendo de Amor e do Blog Cavalo Manco 100)
se ela aceitaria ser a nossa madrinha e para a HONRA do fã-clube Ardendo de Amor ela aceitou, ou seja, somos o PRIMEIRO FÃ-CLUBE a convidá-la.
Daí então, quando a idéia virou sucesso com o fã-clube ARDENDO DE AMOR POR CALYPSO outros fã-clubes da nossa cidade Tobias Barreto adiquiriram a idéia e mais opitaram pela mesma madrinha do fã-clube. Só que o Ardendo de Amor tem a diferença:
A idéia foi nossa;
Não imaginaríamos que uma simples idéia que começou digamos assim por brincadeira, ia se transformar em sucesso;
Com a idéia transformada em sucesso, foi então que outros fã-clubes adiquiriram a idéia;
Adimiramos muitoo a locutora Gil Santos pelo seu talento e carisma, criamos até então um fã-clube chamado Gil Santos a musa do rádio para homenageá-la.

Só falamos isso: - Tudo que é SUCESSO é COPIADO!!!

OBSERVAÇÃO: A idéia da MADRINHA DO FÃ-CLUBE é um sucesso que até fã-clubes de outras cidades também passaram a adiquirir a idéia!


GIL NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO FÃ-CLUBE ARDENDO DE AMOR POR CALYPSO TE ADIMIRAMOS MUITO E VOCÊ SABE DISSO, NUNCA DUVIDE DO NOSSO CARINHO POR TI. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO POR VOCÊ FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA QUE CADA DIA QUE CRESCE É SUCESSO!!

Um comentário:

  1. Eu tou minha;vida por eles por que ,amor de mais sou louca pela essa banda,ti amor muito banda calypso vcs s2 são tudo pra mim ti amor ti amor muito ;escrevo chorano Adoooro muito vcs bjim da sua querida fá fanatica por calypso Ardendo de amor por calypso cidade prado bahia cristina

    ResponderExcluir