Header Ads

test

FELIZ NATAL

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, repleto de saúde, suceso, paz, amor, felicidades e prosperiade!!

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações.

Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal.


Esses são os votos do Ardendo de Amor por Calypso para todos os calypseiros visitantes do blog… a todos os nossos parceiros, para pessoas que curtem calypso e para quem não curte, para os amigos e falamiliares... enfim para todos... FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário