Header Ads

test

Informações – Show Maruim – SE

Ontem aqui no estado de Sergipe aconteceu um show da banda Calypso na cidade de Maruim.

O show foi perfeito, a Joelma estava com muita vontade e muito alegre, assim como o Chimbinha!!!

O repertório foi o mesmo de todos os shows, com exclusão de algumas músicas ao final do show, e inclusão de Se Quebrou, que não faz parte do show.

Na música “De Joelhos” a Joelma deu um show a parte, fazendo muitos fãs se emocionarem e ela própria se emocionou, quando, ao final da música, faltou-lhe a voz e ela começou a chorar (tão lindo ela ajoelhada no palco chorando :D).

Segundo a Joelma tinham mais de 11 fã-clubes presentes, eu vi os Fã-clubes

Ardendo de Amor por Calypso (SE), Grandes Amores (SE), Máquina do Tempo (BA), Explosão Calypso (BA), Xonou por Calypso (AL), Estrelas que brilham por Calypso (SE), Defensores do Calypso (BA), Warillow (SE), dentre vários outros que não me recordo o nome!!! Realmente eram muitos fã-clubes que deixaram o show mais bonito ainda com a emoção e a agitação!

Quanto ao atendimento no hotel, a Joelma não pôde atender, pois, segundo Luciano, segurança da banda, eles no show de domingo tiveram que andar em umas 4 lanchas, e, depois, pra voltar pra Manaus provavelmente de novo, e, de Manaus eles partiram para São Paulo, depois de São Paulo foram pra Recife, de Recife eles procuraram um avião que viesse pra Aracaju direto, mas disseram que não tinha, então o jeito foi ir de Recife para Maceió (pior que depois de tudo, eles souberam que tinha sim avião pra Sergipe, mas provavelmente não puderam trocar), de Maceió parece que não tinha avião também pra Aracaju, então, o jeito foi vir de ônibus, e, depois de tudo, Joelma chegou no hotel às 8 e meia da noite, quase na hora do show (marcado para as 10, ou seja, ela tinha 1 hora e meia para se arrumar e descansar um pouco depois de toda essa viagem), e, além de tudo isso, os fãs estavam confusos se a Joelma ficaria no Quality ou no hotel em Maruim mesmo, onde ficaram para o show de Carmópolis, então, alguns fãs ficaram em Maruim, outros ficarão no Quality, e, outros ficarão pra lá e pra cá, pois, uma hora diziam uma coisa e outra hora diziam outra e ninguém sabia, tentava arriscar a sorte!

Enfim, ela não pôde atender, pois saiu do hotel praticamente na hora do show, era umas 9:45hs, e ainda tinha a viagem de Aracaju para Maruim, então não teve jeito nem ela nem o Chimbinha atenderam por conta do tempo, mas podemos tirar algumas fotos do casal :D que daqui a pouco postaremos no blog!!! Mas, os dançarinos e o pessoal da banda puderam atender pois saíram mais cedo que a Joelma e o Chimbinha do hotel.

(Nós do FC Ardendo de Amor por Calypso e o CavaloManco100 demos sorte pois, estávamos em Maruim quando soubemos que a Joelma iria parar em Carmópolis, e, por ser fontes seguras e muiito amigo da gente, nós iríamos para lá, afinal, ele também iria conosco e não estaria mentindo, enfim, demos sorte que o ônibus da banda passou pela estrada e nós decidimos segui-lo, mesmo sem saber se a Joelma estaria realmente lá dentro do ônibus ou se teria parado em Carmópolis como estávamos sabendo, mas, decidimos arriscar, e, por sorte, ainda conseguimos fotos com pessoal da banda e ver a lôra descer toda chique do ônibus com o óculos na cara e linda como sempre **)

Apesar do local do show ser pequeno, uma praça muito estreita, qua mal cabia o pessoal da cidade e ainda mais com os fã-clubes, ficou apertadíssimo, mas, mesmo assim o show foi perfeito, um dos melhores presenciados por mim (Renê).

Ah, e no show tinha um outro back, que também cantou no bloco onde a Joelma saia pra trocar de roupa, não sei quem era, talvez novo integrante da banda ou uma participação por causa do show.

Fiquem ligados no CavaloManco100 e no blog do FC Ardendo de Amor por Calypso, estaremos postando em breve fotos do show, do hotel, do povo e vídeos maravilhosos!

Ah, não podíamos esquecer, quando começou a música Pra te Esquecer, a roupa da Joelma desamarrou e caiu a parte de cima do sutiã, quase que mostrava os seios da Joelma, mas, pra sorte dela, o sutiã era apertado e dava pra segurar mesmo sem a parte de cima. Ela entregou o microfone ao Charles e disse que era pra ele cantar (brincando é claro haha) e, a música começou e mesmo assim ela teve que cantar amarrando a roupa lá.

No show tivemos também um espetáculo a parte, o pessoal do cover de Maceió e alguns do Fc Warillow ficaram dançando ao lado do palco lá (acho que fora eles tinham mais algumas pessoas, não sei, afinal, via mais o show, haha) aí, ainda parou algumas pessoas para vê-los dançando, o incrível é que eles já sabiam as coreografias novas.

Enfim, resumindo, apesar do local não ser apropriado para a quantidade de pessoas, a Joelma realmente deu um SHOW!!!

Nenhum comentário