Header Ads

test

Entrevista EXCLUSIVA - Raphael Acioli (Produtor da Banda Calypso)





- Olá Raphael, somos do FC Ardendo de Amor por Calypso e do blog Cavalo Manco 100, ambos da cidade de Tobias Barreto – interior do estado de Sergipe.
Sabemos que você vem transformando de uns meses pra cá a vida dos fãs da calypso.
Vamos começar a nossa entrevista?

1- Como começou sua carreira, em que banda vc iniciou tudo? (Sempre trabalhou em banda)

Minha carreira na Banda Calypso começou meio que por acaso. Eu já trabalhava na LUAN Promoções e Eventos – escritório da banda – atuando em outros produtos. E comecei a participar das atividades da banda que conquistou o Brasil quando passei uma temporada em nosso escritório de São Paulo e fui chamado pelo nosso diretor de marketing, o Sérgio Barbosa para auxiliá-lo em algumas tarefas. Daí, graças a Deus, ao meu trabalho e a confiança que adquiri principalmente com o próprio Sérgio e posteriormente com o casal, passei a acompanhá-los em várias viagens e atividades ligadas aos veículos de comunicação.

2- Você nasceu em que cidade? E desde pequeno sonhou com que futuro?


Nasci em Recife/PE, cidade e estado que acolheram de forma brilhante a Joelma e o Chimbinha. Meu estado é maravilhoso. É acolhedor com quem merece, acredito que por isso a banda Calypso decidiu se instalar por aqui. Em relação ao meu futuro, sempre sonhei me formar em Jornalismo – o que consegui no ano de 2005. Sempre sonhei em ser feliz, em estar bem com todos e em ter uma família cada dia mais estruturada. E graças a Deus esses meus sonhos se realizam sempre. Sou um abençoado.

4- Como é o seu relacionamento com Joelma e Chimbinha?

Meu relacionamento com os dois é muito profissional. Sei respeitar a individualidade de cada um deles e sei que me respeitam e que gostam do meu trabalho. Tento a cada dia está mais atento a tudo para não correr o risco de desagradá-los e de cometer erros. Admiro os dois pelas conquistas e lutas. Sempre muito batalhadores e dedicados ao que fazem. Amam a música e os fãs. Vocês nem imaginam o tamanho do carinho e amor deles por cada um de vocês.

5- Você gosta do ritmo ou não faz totalmente o seu perfil. Qual música vc mais gosta da banda? E qual menos curti? (Tem que ser só 1)

No início eu não era um conhecedor do som da Calypso. Mas com o tempo eu passei a curtir e gosto de quase todas as músicas do grupo. Sou um admirador de todas as românticas, e posso citar como exemplo: Mais uma chance, Nem Sim nem Não, e muitas outras.

6- Sua relação com os fãs é de alta amizade. Percebemos quando falamos com vc no hotel Quality em Aracaju. Por que esse carinho seu com os fãs?

Gosto de tratar todo mundo bem. Acho que todos merecem atenção e principalmente os fãs. Todos são muito importantes para o nosso trabalho. Acredito também que é importante uma relação próxima entre fãs e banda.

7- Você sabe que vc está mudando a vida dos fãs da calypso né? O site da banda era desatualizado. Não tínhamos ninguém que nos falasse as noticias e vc veio para ajudar a banda. E até tem melhorado o nosso amor por J e C. Como se senti sendo hoje tão querido pelos fãs?

Fico um tanto quanto surpreso com tamanho elogio e carinho de vocês comigo. Mas acho que faço o meu trabalho com amor. Esse é o segredo pra se conseguir o carinho de vocês. Vocês amam a Joelma e o Chimbinha e merecem muito mais. Eu estarei sempre tentando contribuir da melhor maneira possível para que vocês saibam tudo o que precisam sobre os dois. E eu fiquei muito feliz em saber que vocês gostam de mim também.

8- O que vc tem mais de novidade para nós? Pode nos adiantar alguma notícia sobre o DVD para fãs?

Não tenho muitas novidades porque as coisas não estão sendo decididas ainda. Posso adiantar que a turnê pela Europa vai acontecer e dessa vez será mais legal ainda. E que depois de amanhã a banda embarca para os Estados Unidos para uma mini turnê por lá.

9- Henrique do blog Cavalo Manco 100 criou um título para o DVD, 98% dos fãs adoraram o título que é: “DVD- Bnda Calypso- Um amor de Fã – Ao vivo”. O que você achou de “Um amor de Fã”. Axa que J e C irão concordar com os fãs e aderir o título?

Não sei, mas eu particularmente gostei. Quem sabe não seja esse o nome do Dvd? (Risos).

10- Para encerrar vamos apimentar nossa entrevista (risos). Você já saiu com alguém da banda Calypso ou alguma fã?

Não, não. Nunca me envolvi com ninguém da banda nem com fã. Sou uma pessoa muito tímida. Sou péssimo nesse jogo de conquista e relacionamento. (risos).

Obrigada Raphael por ceder a entrevista a Dayane Silva do FC “Ardendo de Amor por Calypso” que completa 1 ano e com parceira do blog Cavalo Manco 100.

Eu quem agradeço. Fico feliz com tamanho carinho e reconhecimento comigo. Espero ter correspondido ao que vocês queriam. Um beijo no coração.

Um comentário: