Header Ads

test

Entrevista EXCLUSIVA - Adriane Guimarães (ex-dance da Banda Calypso)




- Olá Adriane, somos do FC Ardendo de Amor por Calypso da cidade de Tobias Barreto –¬¬ interior do estado de Sergipe.
Vamos começar a nossa entrevista?

1- Como começou sua carreira como dançarina, em que banda vc iniciou tudo?

começei com dança de salao aos 12 anos minha primeira banda foi fruto sensual

2- Sempre trabalhou em bandas?

nã6 ja trabalhei em uma madereira ,i em uma concersionaria e como9 professora de aero ritmos e dança de salão

3- Como foi a sua entrada na banda calypso?

joelma me viu dançando e gostou me levou pro amor perfeito e depois entrei na banda em 2005

4- No inicio de sua carreira vc imaginaria que dançaria numa banda de nível nacional e internacional?

pra falar a verdade era muito menina n pensava nessas coisas so queria dançar e fazer o que amo fazer que e dançar

5- Como era o seu relacionamento com Joelma e Chimbinha?

bom ,gosto muito dela e tenho certeza que ela de mim e dele tbm e um puta profissional

6- Vc sempre gostou do ritmo calipso ou ele era uma novidade?

não tem como não gostar ta na veia!!!

7- Você gosta do ritmo ou não faz totalmente o seu perfil. Qual música vc mais gosta da banda? E qual menos curti? (Tem que ser só 1)

amo o ritmo,gosto principe encantado e não gosto muito das novas

8- Chimbinha interferi nas escolhas dos dances e nas saídas de vcs?

Não

9- Por que vc saiu da banda Calypso, brigas com alguém?

nada sai super de boa com todos,são todos meus amigos não tava feliz sai por isso mais sei que as portas estão abertas graças a deus

10- Sua relação com os fãs é de alta amizade. Percebemos quando falamos com vc. Por que esse carinho seu com os fãs?

pq e o reflexo do meu trabalho faço o que amo e vcs nada mais são do que resposta do meu amor


11- Joelma como coreógrafa surpreendia e surpreende vcs dances e ex-dances da banda pelas performances?

ela e doida show de bola tiro o chapeu pra ela tudo vira coreografia kkkkkkkkk

12- Porque você não participou do DVD 10 anos da Banda Calypso gravado em Recife-PE?

pq sai antes,joelma sabe nao ligo pra essas coisas de dvd,tv ja liguei muito mais ja foi esse tempo era quando eu era menina mais tudo que tinha pra fazer ja fiz sou muito realizada graças a deus

13- Vc tem vontade de voltar pra banda Calypso? Tem alguma possibilidade de vc voltar a dançar na banda calypso?

vontade não, saudades sim muitas,quem sabe não voltaria ,quem sabe derrepente não to por ai

14- Para encerrar vamos apimentar nossa entrevista (risos). Você já saiu com alguém da banda Calypso ou algum fã?

nãoooooo são todos meus amigos e fã não, sempre tive namorado

Obrigada Adriane por ceder a entrevista a Dayane Silva do FC “Ardendo de Amor por Calypso” que completou 1 ano de existência

Obrigada a vcs todos pelo carinho, amor,dedicaçao e desculpa pelos erros de portugues e que to teclando muito rapido que ja estou de saida mais fiz questão de responder por respeito a vcs beijos no coração e fica na paz de deus beijosssssssssssss Adriane Guimaraes!!

3 comentários:

  1. Muito legal e entrevista!!
    Ela sempre super sipática;Dayanee arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Drica, sempre muito simpática e alegre. Ela nos contagia. Bj, Waltencir.

    ResponderExcluir
  3. Adriane, sempre linda! Sou muito fã dela!

    ResponderExcluir