Header Ads

test

Joelma convidada pra falar de moda e beleza


A belíssima apresentação da Banda Calypso na trigésima terceira edição do GALO DA MADRUGADA, no Carnaval de Recife, rendeu à JOELMA muitos elogios, principalmente pela performance, preparo físico, desenvoltura debaixo de um sol de rachar e ainda que com todo o calor a loira não perdeu a classe nem “desceu do salto'”. Esta expressão foi utilizada pela jornalista Roberta Jungmann, colunista do Jornal o Comércio e redatoea chefe do blog Social1, um dos mais visitados e respeitados blog’s que aborda este tema.
Roberta e sua equipe assistiram ao desfile do camarote BRAHMA FRESH, montado na Avenida Guarapes, já próximo a apoteose do bloco. “Estou impressionada como JOELMA consegue isso tudo. Ela é linda, maravilhosa, lança moda, e ainda tem esse charme único. Olhem só que pernões… Tem até um brilho especial”, disse a conceituada jornalista antes mesmo de saber que a cantora estava utilizando a MEIA CALÇA INVISÍVEL DA JOELMA, produzida pela Natusense e que já pode ser encontrada no comércio especializado nas farmácias e magazines.
Depois de ser informada por um de seus produtores, Roberta Jungmann convidou JOELMa para uma entrevista especial em vídeo que será agendada logo que a loira tiver tempo livre. Os detalhes vocês saberão por aqui e também no www.social1.com.br .E por falar tão comentada MEIA CALÇA INVISÍVEL DA JOELMA, você pode conhecer melhor o produto no www.natusense.com.br .
Quem também elogiou a passagem de JOELMA pela avenida foi a apresentadora da BAND Flávia do Valle Ao Vivo a moça comentou que admira muito a artista pela disciplina, regras que segue e por cumprir todas as suas atividades dentro dos horários, cuidando da casa até mesmo distante e pelos cuidados que tem com os filhos.
Clique na foto para ampliar…

Nenhum comentário