Header Ads

test

Calypso no Folha de Pernambuco [21/02/2010]



Pois é gente, tem uma materia e um lindo Poster no Jornal Folha de pernambuco de hoje, domindo, 21-02!
Materia:

Depois da polêmica, a festa!

Calypso afasta o "fantasma" do ano passado e mostra que também arrasa no Galo.
Quem ainda pensa em dizer em voz alta que Calypso no Galo da Madrugada não faz o menor sentido, com certeza não acompanhou o desfile do trio no sábado de Zé Pereira. Fãs enlouquecidos, com camisetas, faixas e cartazes não se deixaram vencer pelo calor e seguiram Joelma e Chimbinha por todo o percuso cantarolando e ensaiando as coreografias. E a verdade seja dita, a dupla faz por merecer. Para garantir que tudo correria sem problemas, o casal chegou ao trio ás 6h40. E até as 9h20, quando começaram o show, conferiram todos os detalhes pessoalmente.
Enquanto Chimbinha conferia a afinação da banda, antes de seguir para o camarim, Joelma revisou o repertorio. Profissionalismo? Também. "Quem faz esse show é a galera. É tudo tão maravilhoso", disse Joelma em um intervalo improvisado para atender a reportagem. E depois de falar sobre a felicidade de voltar à festa, a cantora quase perdeu o rebolado quando seu microfone falhou enquanto cantava "Frevo Mulher". "Sem microfone não dá, meu irmão!", gritou. Mas foi só quase... Antes de ter de volta seu instrumento de trabalho e disparar um aliviado "agora sim, vai", ela frevou para multidão.
Cheia de plumas e com um arranjo de cabeça lindo, Joelma arrasou no quesito figurino. Em forma, deixou a barriga e pernas de fora. E na primeira semana do próximo mês os fãs vão conferir o resultado do DVD gravado no Chevrolet Hall em comemoração aos dez anos do grupo. Com várias participações especiais, entre elas Fagner, a dupla Bruno e Marrone e o Maestro Spock, o trabalho será lançado pela Som Livre.

Nenhum comentário