Header Ads

test

Fotos MARA da Joelma Mendes








5 comentários:

  1. joelma eu amo vc sou de soure marajó desde quando vc veio aqui sou sua fã que vc cantou no badalaue

    ResponderExcluir
  2. Joelma Minha Diva Vou te amar tá o ultimo minuto da minha vida, pq te juro amor sem Fim..... te amo Loucamente

    ResponderExcluir
  3. joelma eu te amo vc é minha vida vc é td pramim eu sou de marituba perto de belém eu te amo flor

    ResponderExcluir
  4. joelma vc é minha diva de coração te amo mas q tudo nessa vida,minha loora

    ResponderExcluir
  5. Elaa seer maais Especiial em minhaa vidinhaa
    eu Amaar elaa muitoo <3
    Dariia minhaa vidinhaa seem valoor
    por elaa, ela seer muito maais muito Valiozaa pra miim.Dono desse site miim adc no msn tuanny.mader@hotmail.com

    ResponderExcluir